Perfil

Fúria: Minha nave caiu no Planeta Terra em 1994 e, segundo os terráqueos, tenho 19 20 anos. Quieto, criativo, sonolento, “de lua”(desligado) e um tanto “sargento” em relação à alguns trabalhos coletivos, mantenho-me vivo dia por dia, fazendo de cada hora diária a melhor possível.

Música

curtis

Não é só de Joy Division que vivo, até porque, ao contrário do que muitos pensam, não é minha banda favorita. Deixo o posto de primeiro lugar para a banda canadense Rush. No geral, curto de tudo um pouco se me perguntarem, mas rock clássico, progressivo, new wave, darkwave e power metal(êita mistureba), que gosto de destacar estes gêneros, vou mantendo meu nível musical sempre lá no alto.

Filmes e Séries

don vito artwork

Minha segunda paixão é as telonas! O cinema faz parte da minha vida, não na mesma proporção que a música, mas também tem uma sala VIP dentro da minha cabeça. As vezes meus olhos marejam por filmes que não tem exatamente essa ideia, mas que, por algum motivo, fico balançado. Bom, deixando a parte emocional de lado, curto filmes de comédia, ação, drama, suspense, policial, terror psicológico, pós-apocalipse, guerra, animação, etc. Citando alguns: Prontos para Detonar, Máquina Mortífera, Rocky(I, II, IV e VI) Donnie Darko, O Silêncio dos Inocentes, Dick Tracy, O Operário, Fomos Heróis, O Resgate do Soldado Ryan, Shrek, A Espada Era Lei, Cruzada, enfim.

E os games, Fúria?

videogames Bem, não podendo ser diferente, vamos aos games(que era o único tema a ser abordado neste blog)! Jogo videogame desde 1997, quando tive meu primeiro contato com um console: Neo Geo. Depois, joguei muito no Sega Saturno do meu primo, onde passamos horas e mais horas na frente da TV jogando Daytona USA, Virtua Fighter, World Wide Soccer 97, enfim. Só vim ganhar meu primeiro videogame em 2001, que foi o Mega Drive. No Mega Drive posso dizer que vivi os anos mais felizes da minha vida, gamísticamente falando hehehe, pois é no Mega Drive que vocês encontram meu jogo favorito: Streets of Rage!

1streetsofrage Posso dizer, com convicção, que é o game que mais joguei e jogo até hoje. Curto outros gêneros além do Beat’em up como Survival Horror, FPS, luta, aventura, RPG, enfim.

HQ’s

HQ’s, HQ’s, HQ’s e mais HQ’s! Ok não sou o manjador mestre de HQ’s, mas posso dizer que sou fã. Não tenho coleções de 9283719 volumes, mas as HQ’s que tenho, guardo com muito carinho e sei que são especiais. Seth Fisher desenhando o Lanterna Verde em Um Mundo Surreal e Frank Miller com os 300 são os destaques que mais admiro.

300_de_esparta_1

O sucesso que Walking Dead vem rendendo é notório, porém eu não pensava em fazer a coleção das HQ’s, tendo em vista que eu conheci primeiro a série televisiva. Em contrapartida, ao visitar uma banca, encontrei uma HQ de The Walking Dead e meus olhos brilharam! Poxa, somente R$3,99, com certeza dá pra colecionar!!

2013-03-06 17.39.02

Livros, Contos e Afins

poe the crow

Recentemente venho notando que não é só um livro grande que rende uma boa leitura, pode ser um livro grande com diversos contos curtos. No ano passado eu ganhei diversos livros da escola e um deles era assim: grande com diversos contos curtos, todos do Séc.XIX. Tem autores que não tenho palavras para descrever e outros que passei a ser fã e admirador como: Edgar Allan Poe,  Hans Christian Andersen(que me surpreendeu bastante, pois eu li diversos contos infantis dele, e, de repende, um conto de terror… hehe) Charles Dickens, Jan Potocki, enfim. O conto que mais me chamou atenção foi O Sinaleiro, de Dickens.

Minhas obras

Atualmente, nas horas vagas e raras, tenho trabalhado em algumas futuras obras.  Diversificadas, temáticas e com moldes de terror-psicológico, tenho colocado várias ideias no papel, ou melhor, no Word. Além dos livros e contos que tenho escrito, tenho idealizado duas minisséries em HQ(essas eu demorarei mais para publicar, mas um dia tudo se realizará).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s