[HQ] Vingadores Sombrios – O Reinado Sombrio

Noh-Var, Sentinela, Ms. Marvel, Patriota de Ferro, Ares, Wolverine, Gavião Arqueiro e Venom

O que falar desta equipe dos Vingadores? Bem, a história se passa em um dos trilhões de universos paralelos da Marvel, onde Os Vingadores foram separados, Tony Stark deposto, Nick Fury foi preso e caçado. Diante disso, Norma Osborn, sim o ex-Duende Verde, assume a SHIELD e termina com ela, criando o HAMMER e convocando Os Vingadores Sombrios. Venom e Noh-Var(Capitão Marvel) estão presos, inclusive a cena em que Venom é recrutado é bem hilária.

 Alguns Personagens

Venom devorando um Skrull que se transformou em Spidey

Venom devorando um Skrull que se transformou em Spidey

Venom ganha um Skrull de janta, e sussurra no ouvido dele pedindo para o bicho se transformar em Homem-Aranha, para assim poder escapar… PEGA NA MENTIRA, virou foi janta de simbionte. Depois Osborn pede para abrirem a cela de Venom e a primeira coisa que Gargan(sim, o antigo Escorpião é agora o Venom. Eddie Brock morreu e Gargan comprou a simbionte em um leilão) diz à Osborne é: -ei Osman, Skrulls me deixam com gases. Ele ganha, depois, uma aparência magrinha e atlética devido a um antídoto que Osborn lhe dá.

 Sentinela

Ele é o seguinte: um herói de explosão, literalmente. As batalhas rolando solta e ele lá, paradão de braços cruzados. Osborne como Patriota de Ferro só diz: pega. Eeee….

sentinela Ta-raaaaamm. Arranca a cabeça de Morgana Le Fay(sim, das lendas Arthurianas). Mas também é aquele herói que não sabem a hora em que ele pode pirar, tanto que Osborn se identifica com o Sentinela e conversa bastante com ele sobre essa insanidade(ninguém melhor que Osman para conversar sobre isto, não?)

Bônus: há um quadrinho que o Sentinela retorna, mas de um jeito meio suicida. Osborn com sua armadura vai até ele conversar, e percebe que não é o Bob com quem conversa mas sim o lado insano e obscuro dele. sentinela insano Daí ele diz: -está falando com Bob. Osborn retruca: -não, não é o Bob com quem falo. Sentinela diz: -E com quem fala então?

Nisso Venom, lá na antiga torre de Tony Stark, solta uma: -‘Não existe Dana, apenas Zuul’. Mencionando uma fala de Os Caça-Fantasmas.

 Norman Osborn/Patriota de Ferro

Ok, também achei bizarro isto. Norman Osborn caras, o Duende Verde, o cara mais insano e mais doentio dos quadrinhos. Seus planos mirabolantes que sempre deram errado, agora assumiu a liderança dos Vingadores e com uma armadura de Tony Stark!! Mas olhem só: me surpreendi e MUITO. Digo que, ao ver o Osborn tirar o capacete e mostrar, logo no começo, que ele mesmo seria o ícone dos Vingadores, eu criei uma expectativa negativa e logo quebrei a cara. Houve um quadrinho que Morgana diz: -Mas eu já enfrentei os Vingadores. Daí ele aparece em ‘close’, aponta para ela e diz: -mas não os Vingadores Sombrios.

Iron-Patriot11 O ícone, a imagem, o líder, mesmo os Vingadores Sombrios precisam de um e este faz valer a pena a falta de Capitão América e do Homem de Ferro. Mas ser líder não é fácil, Osborn se depara com umas recaídas e aparições breves do psicótico Duende Verde, como em uma reunião que tem com Doutor Destino e mais uns chefões do mal, um deles começa a retrucar e questionar pedidos feito por Osborn até que ele explode e deixa a face do Duende aparecer dado momento que ele berra com o caro ‘ponderão’, e todos olham de canto de olho para Osborn. É uma cena muito boa.

Enfim, espero que gostem e que leiam Vingadores Sombrios – O Reinado Sombrio pois é uma HQ gostosa de se ler, terminei e 2~3 dias apenas e não deixei meus irmãos colocarem as mãos cheias de doces nela hehehe e não deixarei tão cedo. A edição que tenho é a especial, capa dura e diversos rascunhos no final dela, encontrei a última numa livraria e a escondi antes de ter a certeza de que seria a minha aquisição do dia. E, de volta às postagens, movimentarei o blog novamente depois de quase um ano.

Abraços,

Fúria

Anúncios
Esse post foi publicado em HQ's, Outros post's, Publicações extra e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s