[REVIEW]Medal of Honor Underground – Ps1

mohu iii

 Desenvolvedora: DreamWorks(PsOne) e Rebellion(GBA)

 Publicadora: EA Games

 Plataforma: PsOne, GBA

 Lançamento: 2000(PsOne) e 2002~2003(GBA)

 Gênero: FPS

 Multiplayer

 HISTÓRIA

Medal of Honor Underground é a continuação de Medal of Honor, o primeiro game da série que encerrou há pouco tempo. Neste game sua missão é sabotar armas nazistas, resgatar líderes rebeldes, explodir bases, destruir tanques… Neutralizar o inimigo a qualquer custo e a qualquer maneira!! Todas as missões terão objetivos específicos, como: encontrar documentos, armas, identidades/passaportes falsos para poder se infiltrar, colocar bombas em armas, passagens e túneis e, o mais importante, acabar com a ameaça nazista! Seja nos Cafés parisienses, ou em Casablanca – no Marrocos e, acredite, você vai ter trampo até na GRÉCIA!!! Então, caros internautas, preparem-se para metralhar os “chucrutes”.

 INTRO DO GAME & GAMEPLAY

 SOBRE O GAME

Você joga com Manon Baptiste, uma rebelde francesa. Sua primeira missão é em Paris: encontrar-se com seu irmão Jacques e fugirem com um carregamento de armas que seriam distribuídas entre os membros da resistência. Infelizmente Jacques não consegue, obrigando Manon à tomar outro rumo: as catacumbas e integrar a OSS.

Manon tramando rebeliões com Jacques

Manon tramando rebeliões com Jacques

Alguns aspectos deste game me faz admirá-lo imensamente. Creio que é a atmosfera que o próprio nos transmite, faz com que afundamos no mundo de Medal of Honor. Vou mostrar alguns destes aspectos charmosos que dão o tom do game:

“France: A travel guide for lovers

[…] Visiting inspiring Eiffel Tower

[…] Sacred Notre Drame Cathedral

[…] Quaint Villages

[…]Intimate cafes

[…]Romantic Surroundings

… And the utmost hospitallity Europe has to offer”

>>> HUNTING THE DESERT FOX<<< part 3 of 3: Ally In Desert

Esta missão, em especial, foi a cereja do meu bolo! A série de missões ‘Hunting the Desert Fox’ é a minha favorita – o game se divide em séries de missões, por exemplo, a ‘Hunting the Desert Fox’ tem 3 missões, o vídeo contém a última delas – pois logo de cara você joga em Casablanca, cidade marroquina que serviu de base. A trilha sonora é maravilhosa!! E algo que está in game me chamou a atenção: ao ver o vídeo você irá notar que é uma missão Rambo Style, o que atordoa bastante porque as duas primeiras partes são em Stealth, mas prossigamos. E desde a primeira missão você irá ouvir um soldado alemão falar o tempo todo para os soldados ouvirem, eu entendo bulhufas do que ele diz, mas ainda assim achei maneiríssimo. Especificamente neste vídeo acima, este chucrute falador começa a ter ataques nervosos e berra horrores no microfone, pois a ma petit Manon acabou frustrando os planos da base, acho que ele se debate no chão, arranca os cabelos, esgoela de todas as maneiras para neutralizarem você! Não, você não leu errado!! Eu achei fantástico os berros dele(a partir dos 2:10 saberão do que eu falo).

 MULTIPLAYER

O modo multiplayer dele é o seguinte: você escolhe um char, desde a Manon até policiais da GESTAPO, um local, as armas e qual o modelo de jogo – se é por tempo ou por rodadas, tipo, o player 1 matou o player 2 25 vezes aí acabou, sacaram? Confiram aqui:

(Vídeo em alemão, pois o que tinha de PT-BR era de “Minecrafteiros”, então, já sabem o que teriam de ouvir…)

BÔNUS: Medal of Honor Underground pra GBA!!!

Entãããããoooooo camaradas, este foi mais um deste blog! Espero que tenham gostado e espero mais ainda que eu consiga transmitir essa mesma sensação que eu tenho ao jogar MOHU (:

Abraços,

Fúria

Anúncios
Esse post foi publicado em Análise de games, Outros post's e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para [REVIEW]Medal of Honor Underground – Ps1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s