[Fúria: blog sobre games] MeMe: “O que você jogou em 2012?”

Faaaaaaaaaaaala caros internautas!! =D eu animado? Magiiiiiina huahuahuah olha só, este é mais um MeMe de final de ano, fazendo repeteco do MeMe do ano anterior:

 

“O que você jogou em 2012?”

Valkyrie Profile

valkyrieprofilelenneth_psp_01

Descobri este RPG divino pelo meu primo. Ele vivia me falando sobre o game, eu, na época, não me interessava por RPG. Hoje posso falar que sou DOENTE pelo gênero! E o game não deixa a desejar em nenhum aspecto: trilha sonora boa, jogabilidade boa, visual maravilhoso e uma história impecável!! Pensa: você controla Lenneth, uma Valquíria(equivalente à uma Amazona), e desperta à mando de Lorde Odin para agrupar almas de soldados mortos em combate.

Front Mission 3

front mission 3

Outro RGP maravilhoso da Square. Este maravilhoso game conta a história de Kazuki Takemura, se passando no ano de 2112, onde Kazuki é um piloto de testes de Wanzers(robôs gigantes) da Kirishima Heavy Industries. Ele e seu amigo Ryogo são pegos em uma conspiração nacional envolvendo uma explosão que ocorre durante a visita deles à base militar de Yokosuka. A partir disso, a história se divide em 2, e cabe ao jogador escolher qual caminho seguir.

Resident Evil Director’s Cut

re dc ps1

É o primeiro RE com algumas boas diferenças, como visual novo, armas mais potentes, mais zumbis, câmeras diferentes, itens em lugares diferentes, entre outras coisas. Vale muito a pena conferir.

Final Doom

final doom

Clássico do ps1. Fãs criaram o game que foi caprichado depois pela equipe da série original! Pensa que responsa e que moral!!

Crusader: No Remorse

crusader no remorse

Game ao estilo Diablo, mas pensa numa matança pura! O personagem principal lembra o Bobba Fett hehehe. É um jogo onde a ação não para, o jogador não tem um minuto para respirar, é doideira pura!! Vale muito a pena conferir e tem para PC também.

Star Trek: Invasion

sti ps1

É fã de carteirinha de Star Trek mas não conhecia este game para o psx? SERÁ EXCOMUNGADO DA COMUNIDADE GAMER!! Hahaha brincadeiras à parte, eu nunca tinha ouvido falar de qualquer game desta série incrível, até que resolvi ligar o search e achar esta obra prima.

Ace Combat 3

ac 3

Por mais cansado que eu estivesse do Ace Combat 2, eu ainda o jogava com fervor. Até que conheci o Ace Combat 3, aliás, sempre “conheci”, mas nunca tive a oportunidade de jogá-lo, nem mesmo ver alguém jogando. Pensa que tudo o que podia ser melhorado do AC 2 foi realizado com sucesso no 3. Imagina ter missões na estratosfera para você fazer! Animal!!

Shadow of the Colossus

20060709023957-shadow-of-the-colossus-200509270253337952

O que falar desta obra prima para o Ps2? Antes eu não me importava muito com este game, mas quando parei pra jogá-lo de verdade… c@r@lho! Que jogão!! Conta a história de Wander indo para as Terras Proibidas pedir à voz que ecoa do céu dar vida de volta à sua amada Mono. Para isso acontecer, Wander precisa destruir os 16 Colossus espalhados pelo incrível cenário.

God of War 2

gow 2

Grandioso clássico do ps2. Muita pancadaria, sangue, uma história fia da mãe de boa e muitos “rostos conhecidos”.

The House of the Dead 1 e 2(PC)

hod

O que falar do “Virtua Cop” com zumbis? Hahaha era assim que eu chamava. São jogos que vale para passar o tempo.

Bom, é isso aí, galera!! Meu post resumiu-se à algumas “novidades” – modo de dizer pra alguns games que eu ainda não havia jogado ou que não jogava há tempos. Espero que tenham curtido /o/

abraços,

Fúria

Blog’s que também estão participando:

– Gagá Games e Piga (http://www.gagagames.com.br/)
– Gamer Caduco (http://gamercaduco.com/)
– Vão  Jogar! (http://vaojogar.com.br/)
– Revista Game Sênior (www.gamesenior.com.br/)
– Video Game.etc (http://videogame.etc.br/)
– The Twosday Code (http://yoritoshi.wordpress.com/)
– Passagem Secreta (http://passagemsecreta.com/)
– Cosmic Effect (http://cosmiceffect.com.br/)
– Edi (FZ2D) Retro Reviews (http://edireviews.blogspot.com/)
– Forum SEGA Forever (http://segaforever.forum-livre.com/)
– Fúria: blog sobre games (https://furia94.wordpress.com/)
– Zir0 Video Game Nerd (http://emulaziro.blogspot.com/)
– Espaço João Roberto (http://espacojoao.blogspot.com/)
Esse post foi publicado em +Meme e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para [Fúria: blog sobre games] MeMe: “O que você jogou em 2012?”

  1. Edi (FZ2D) disse:

    Valkyrie Profile é muito foda.
    Deve ter te consumido um bom tempo. Quanto tempo gastou no jogo?

  2. Já tinha ouvido falar desse Resident Evil Director’s Cut, mas nunca tive a chance de jogá-lo. Talvez, coloque ele na lista de Natal desse ano.

    • Fúria disse:

      Vale muito a pena! =D Até mesmo pra quem eu adora terminar um game 300x, 200x só da mesma forma uhauhahuh as outras são pra experiência, tanto que por mais que eu tenha terminado mais de 100x o RE 3(não é modo de dizer…) eu só vim descobrir algumas coisas novas nesses últimos meses! hehehe

      Vale lembrar, no RE Director’s Cut, os ângulos novos em que as câmeras estão posicionadas. É bem interessante e acaba se tornando um desafio maior, porque antes você mal via o zumbi, agora você não o verá de forma alguma ^^ tem várias surpresas no game, confesso que cheguei a pular na cadeira de susto e ficar meio eufórico por causa de algumas situações.

      Abraços,

      Fúria

  3. Gamer Caduco disse:

    Cara, que lista bacana!
    Eu sempre curti RPG, embora tenha jogado cada vez menos por falta de tempo mesmo. E eu nunca joguei o Valkyrie Profile e de uns tempos pra cá tenho visto muita gente elogiando. Acho que preciso investir um tempo.
    Shadow of the Colossus é um dos meus maiores pecados gamísticos, ainda vou reverter isso!
    Front Mission 3 eu conheci mas não joguei muito. O mesmo pra Final Doom!
    God of War 2 eu pretendo rejogar no PS3! Baita jogo, embora tenha muitos haters…
    Os demais nunca joguei (nota: não sou fã de carteirinha de Star Trek! hehe).
    Abraços

    • Fúria disse:

      hahaha aew Caducão! Legal ter curtido minha listinha hehehe achei que ficou pequena, pro MeMe do ano que vem pretendo aumentar /o/ Valkyrie Profile é o típico RPG que te suga todo o tempo e energia, acho que mais que vale investir, vale ser envolvido na história. Tem muita coisa bonita no game, tem coisas tensas, tristes… várias coisas, culturas, chefes, heróis, etc.

      Olha, Shadow of the Colossus era um pecado meu também hehehe reverti neste ano mesmo, então, sem pressa. E reforço: é um jogaço aço!

      Olha, que bom que conheceu (ao menos) o Front Mission 3. Conheceu a política contida no game também? É um charme e tanto!

      Final Doom é doideira, listei Cannibal Corpse, Claustrofobia, Torture Squad, DevilDriver e mais uns Speed e Thrash Metal que achei por aí, vale a pena estourar uns monstrengos ao som de um bom Metal \m/

      Abraços,

      Fúria

  4. MarvoxBrasil disse:

    Se aventurou pelo Final Doom é? XD tenso as fases hein, Fúria. House of the Dead é ótimo, tenho a versão aqui do Wii que vem o 2 e o 3 na mesma mídia. Se você gosta de House of the Dead, precisa experimentar o Overkill uma versão nova que saiu no Wii em 2009. Tem a versão de Ps3 que saiu um ano depois e possui um enredo maior e sem cortes. Vale a pena. Lista divertida D+!

  5. Cara, Ace Combat 3, que fim levou este jogo? Lembro dele na época do PSX, muito bacana.

    E Shadow Of The Colossus é foda mesmo, a trilha sonora então é sensacional!

    • Fúria disse:

      Olha, vim conhecer Ace Combat 3 somente neste ano, como falei. Não sei muito a opinião dos fãs, sei apenas que é um dos melhores games do Ps1 uhauhahau.

      Shadow of the Colossus é diferente né? Não sei, mas ele tem um charme único. Adoro pegar o Agro e sair trotando pelos bosques(e ouvindo Tuatha de Danann, pra entrar no clima né). E gostei de tudo no game, só um pouco das aventuras pra achar alguns Colossus que eram meio cansativas devido ao cenário um tanto confuso, mas esta é minha única reclamação (:

      Abraços,

      Fúria

  6. ReW disse:

    2 anos depois eu apareço aqui

Deixe um comentário

