[REVIEW] 1066: um super flash game!!!

 

Há pouco estava relembrando do tempo que eu, Fúria, jogava diversos flash games internet afora. E fui lembrando um a um, até que em devido momento uma luz caiu sobre minha pessoa e o game 1066 veio à tona. Vale muito a pena conferi-lo, vamos lá:

 

HISTÓRIA

O game se passa na antiga Inglaterra. Os vikings estão invadindo suas terras, e aí você trilha seu próprio caminho, pois o gamer participa de diversos combates no comando de diversos combates, sendo o primeiro deles no comando das tropas vikings.

 

Note que, na tela, abaixo do nome de identificação das tropas(como ‘The Vikings’) há o número de soldados que você comandará na batalha. 

FORMANDO ESTRATÉGIA E BATALHANDO

Estratégias iniciais

Formar as estratégias iniciais é apenas posicionar suas tropas da maneira que quiser. Há um certo limite de espaço para poder ocupar inicialmente. As tropas que estão com um destaque em branco(geralmente formando um trio) são 3(três) batalhões semelhantes que, em linha ou em cunha, podem ser fortificados clicando em cima deles e selecionando a opção ‘fortify’. OBS.: isso só pode ser feito com infantaria.

Batalhas

Movimente suas tropas em direção ao inimigo, ou, pode aguardar sua vinda e ir preparando um bom contra-ataque. Selecione sua tropa e clique em ‘move’, em seguida, procure o melhor espaço para o batalhão escolhido se posicionar.

  • Arqueiros: com eles, você ataca de longe. É sempre bom utilizá-los para poder frear e deixar o oponente a ser atacado pela infantaria mais desfalcado. Selecione o ângulo movimentando o mouse, clique e segure, arraste a flecha para baixo impondo a força ideal e solte!
  • Infantaria: a infantaria serve para o combate corpo-a-corpo. Podendo ser dividida entre diversas outras categorias, como cavalaria, nobres, etc. Quando próximo ao inimigo, movimente a seta na direção deles até mudar para cor vermelha e clique. Poderá acontecer duas coisas: 1 ‘charge’ – pressione a barra de espaço para “encher” o mais rápido o possível os quadrados verdes, a partir disso, seu batalhão ganhará velocidade e força para uma investida! 2 ‘fight’ – pressione no tempo certo, através das setas de direção do teclado, os botões que surgirão na tela, fique atento para pressionar no tempo exato da ‘pinça’.

 

XINGUE!

Por incrível que pareça, as ofensas gratuitas podem acabar não saindo tão gratuitas assim… Pois então, xingue seus adversários, oras! Para isso, seleciona seu batalhão e clique em ‘taunt’, e então, prepare-se para digitar o xingamento que aparecerá na tela o mais rápido que puder! Legal, né?!? Isso reduz a moral dos inimigos e faz com que eles fujam feito menininhas hehehe

(Cá entre nós, eu sentiria-me ofendido se gritassem para mim ‘Svinafell troll’  ¬¬)

Bom, este foi um review resumido, mal posso chamá-lo de review porque ficou muitíssimo curto. Espero que possam jogar ‘1066’ com fervor, afinal, é um boníssimo game da era medieval. Podem encontrá-lo AQUI

Abraços,

Fúria

Anúncios
Esse post foi publicado em Análise de games e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s