[Fúria: blog sobre games] Sega revela The Cave, de Ron Gilbert e Tim Schafer

A Sega e o estúdio Double Fine anunciaram hoje The Cave, o novo jogo do criador da série Monkey Island, Ron Gilbert.

Em The Cave o jogador (ou os jogadores) irá escolher três aventureiros para explorar uma caverna onde existem, entre outras coisas, um parque de diversões subterrâneo e mísseis intercontinentais prontos para serem disparados. Será possível jogar em multiplayer ou sozinho, alternando o controle entre os três personagens.

Cada personagem terá um motivo particular para descer na caverna, e habilidades específicas. Um caipira sem um dos dentes da frente está à procura de amor; o monge está em busca de seu mestre; o cavaleiro à procura de uma espada de poder inigualável; uma dupla de órfãos quer os pais; o aventureiro precisa encontrar seus companheiros e um tesouro; o cientista está prestes a fazer uma grande descoberta e um viajante do tempo veio de milhões de anos no futuro para evitar que algo terrível aconteça.

“Se você gosta de rapel e exploração de cavernas escuras e rochosas prepare-se para ficar decepcionado! E então intrigado. E então MARAVILHADO. E então decepcionado novamente, mas apenas por um minuto. Então aliviado, entretido, confuso, excitado e satisfeito. Nessa ordem”, explicou a Double Fine.

“O conceito de The Cave está na minha cabeça por muitos, muitos anos, e então pequenas vozes que me falam o que fazer disseram que era hora de fazer o jogo”, disse Ron Gilbert.

The Cave, que não é o jogo da Double Fine financiado pelo Kickstarter, será lançado exclusivamente por canais digitais no começo de 2013 para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Veja as primeiras imagens na galeria ao lado e o trailer aqui:

Fonte

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

2 respostas para [Fúria: blog sobre games] Sega revela The Cave, de Ron Gilbert e Tim Schafer

  1. Gamer Caduco disse:

    Olha a SEGA dando uma bola dentro em tempos atuais. Isso é raro!
    Eu nunca fui de ficar muito tempo jogando os point and click na época que era febre, mas achava até que divertido. Vamos ver se este vai valer a pena, tudo leva a crer que sim!
    Abraço

    • Fúria disse:

      Opa com certeza =D A Sega acertando uma hoje é bem legal de se ver mesmo ^^ Vamos ver, até onde vi o jogo parece massa. A história é magnífica!! Foi o detalhe que mais me chamou atenção em tudo o que vi até agora

      Abraços,

      Fúria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s