[Fúria: blog sobre games] MeMe: “Jogando hoje 3 games que joguei na infância” – 2º lugar

Com o 2º lugar, o Fúria: blog sobre games, carimba mais uma participação nos meme’s que rolam pela internet, relacionados ao universo gamer. E hoje venho cravar o 2º lugar, que, só para constar, foi difícil decidir:

Bem… o que mais posso dizer à respeito de Resident Evil 3 Nemesis? É um jogo maravilhoso, bonito, difícil, diferente. Pra jogar esta pérola, tem que ser esperto, sagaz, saber pensar rápido e torcer para o amigão Nemesis não aparecer na hora em que sua vida está em ‘caution’ e você não tem em seu inventário uma arma boa o suficiente para detona-lo. Lembro que quando joguei o 1º Resident Evil, tive o prazer de ver meu primo debulhá-lo no Sega Saturn, o RE 2 eu ainda não tinha jogado, e o RE 3 estava no pacote que acompanhava o ps1.

Ligamos o ps1. Visual bonito, menu bacana, daí iniciamos no easy mode. Jill estava com uma roupa incrivelmente linda! E ainda usava metralhadora!! Que gráficos eram aqueles, hein?!

Acredito que terminei este game 144 vezes. Contando easy mode + hard mode. É… o que o vício não faz com um gamer, hein?! Hehehehe

 

Abraços,

 

Fúria

Esse post foi publicado em +Meme, Portal Retrogames Brasil. Bookmark o link permanente.

6 respostas para [Fúria: blog sobre games] MeMe: “Jogando hoje 3 games que joguei na infância” – 2º lugar

  1. Não adiante, já tentei várias vezes mas não consigo gostar de Resident Evil. Acho que o terceiro foi o que eu joguei primeiro, mas não consegui ir muito longe.

    • Fúria disse:

      Hehehehe poxa, acredito que um dia ainda irá gostar =P se dependesse do meu blog, vc seria um dos fãs nº 1 XD hahahaha brincadeira.

      Bom, eu gosto dos 3 primeiros, alguns outros e olhe lá, nem do RE 4 eu gostei. É um bom jogo, mas pra ser chamado de Resident Evil eu acho demais já…

      Abraços,

      Fúria

      • Acho difícil, o que mais consegui jogar foi o Code Veronica e mesmo assim tava chato pra kct, rzs. O quatro eu não joguei, mas pelo que me falaram é mais fácil eu gostar dele do que dos antigos. Agora, da mesma época o jogo que eu pirava era Dino Crisis, curtia pra caramba aquele jogo.

      • Fúria disse:

        Realmente, o RE 4 fica mais fácil pra você curtir pois não acompanhou os outros 3(entre outros mais). Como falei: RE 4 é um bom game, mas não precisava ser chamado de Resident Evil, tem coisas que fugiram do contexto original dos primeiros games, entre algumas outras coisas, mas assim, jogue o RE 4 sem dó =)

        E meoo, Dino Crisis é do caramba!! O 1º por ter aquela atmosfera tenebrosa, dá um medo do caramba! E o 2º por ser em modo ‘Rambo’: se mexeu, morreu! hehehehe

        Abraços,

        Fúria

  2. Apesar da série RE ser bastante clássica e TOP… o único que zerei foi o RE Code Veronica X

    Infelizmente o 3 eu não estava animado para jogar ou eu não curtia jogos desse estilo… faz um tempo isso…

    Boa escolha =D

    • Fúria disse:

      Eu também não era muito bom nesses games de puzzle/survival horror, mas acabei pegando um gosto pelo gênero. Hoje posso dizer que sou expert no RE 3, como disse, já terminei por volta de 144 vezes! Ou seja, já terminei de diversas maneiras. O primeiro RE ainda é o melhor, mesmo sendo mais simplório. Ele foi o que causou um rebuliço incrível nos jogadores, se ele tivesse os mesmos gráficos do RE 3, não ia ter pra ninguém!

      Abraços,

      Fúria

Deixe um comentário

