[Fúria: blog sobre games] MeMe: “Jogando Hoje 3 games que joguei quando criança” – 3º Lugar

O Fúria: blog sobre games foi convidado a participar deste novo MeMe:

“Jogando Hoje 3 games que joguei quando criança” 

Bom, caros internautas, começarei pelo game: Daytona USA CCE(Championship Circuit Edition) para o saudoso Sega Saturn.

Tudo começou no final da década de 90, por volta de 97~98, quando meu primo havia ganhado um super videogame de minha avó. Jogávamos muito os 3 games que acompanhavam o console, eram eles: Daytona USA CCE, Virtua Fighter Remix e Worldwide Soccer 97. Era incrível a perfeição dos gráficos e a jogabilidade de Daytona, me sentia um verdadeiro piloto da NASCAR hehehehe.

Daytona USA HOJE

Hoje é difícil não levar pro lado nostálgico ao falar de Daytona USA, mas vendo pelo lado crítico, num é tão bom assim hehehehe mas não tem jeito! Pra mim sempre vai ser o game mais perfeito, o game que me leva mais próximo da NASCAR.

Esse post foi publicado em +Meme, Portal Retrogames Brasil. Bookmark o link permanente.

6 respostas para [Fúria: blog sobre games] MeMe: “Jogando Hoje 3 games que joguei quando criança” – 3º Lugar

  1. Gamer Caduco disse:

    Daytona USA é muito bom. Só não conheci o jogo quando criança, já tava meio velhinho em 97/98! hehehe!
    Definitivamente é difícil dizer que o jogo tenha “envelhecido mal” nesses anos, não a toa acabei pegando o jogo pro PS3 e já me diverti um bocado.
    Aguardando os outros dois jogos!

    • Fúria disse:

      Opa, fala Gamer Caduco! Então hehehe 98 eu era kid ainda, tem um gostinho especial quando me lembro dessas coisas do final da saudosa década de 90. Quanto à aparência do game, ele até que envelheceu bem, mas dá pra notar a diferença doa ‘ontem’ pro ‘hoje’, né? Hoje eu jogo mais pra matar a saudade, dar boas risadas com meu primo, pois foi ele foi, e ainda é, um irmão pra mim =)

      Abraços,

      Fúria

  2. Eu adorava o fliperama dessa porquera, pena que hoje em dia tem que dar um rim para jogar :S

    Aliás to dando até mole com esse jogo, um dos poucos jogos do Saturn que são baratos e não comprei o meu até hoje.

    • Fúria disse:

      Eu também adoro o fliperama dessa bagaça. Posso comprar 10 reais de fichas, que gasto 9 no Daytona XD. O do Saturn eu manjo até de alguns esquemas: liberar os cavalos, o Daytona(melhor carro que tem no game) e sacanear a estátua do Jeffrey McWild, do game Virtua Fighter, que tinha na pista Seaside Street Galaxy o/

      Abraços,

      Fúria

  3. Putz to fora de jogo de corrida 3d antes do Ps2…

    Não conseguia jogar… (sim é palhaçada minha)

    Eu parei de jogar no N64 e voltei no Ps2… pra mim jogos de corridas são bons quando possuem tiros, possibilidades de atrapalhar os outros corredores…

    Dales SMK e Biker Mice from Mars HEhehhe’

    • Fúria disse:

      Hehehehe obrigado pelo comentário e por acompanhar o blog. É, realmente tem gêneros de games que só jogamos em determinada geração. Futebol mesmo, na era Saturn/PS/64 eu joguei muito o WW Soccer 97(Saturn) e me acabei nos Winning Eleven da vida, fiquei mal acostumado e só jogava estes, podia ter outro bom game de futebol até mesmo pro Saturn e PS, que eram os consoles que eu tinha um fácil acesso, que eu ainda insistiria apenas nos 2 citados acima.

      Já games de corrida eu também não fui muito chegado, só Daytona USA no saturn e arcade, NASCAR 2003/2004 no PS, R4 e NFS Porsche também no PS e o saudoso Cruis ‘n USA do 64 e arcade.

      Abraços,

      Fúria

Deixe um comentário

