[REVIEW]Resident Evil 4 – Ps2

Arrow Gênero: Survival Horror
Arrow Plataforma: Ps2(review), PC, Game Cube, iPhone, Zeebo, Ps3, Xbox360
Arrow Lançamento: 2005(Ps2, Game Cube)
Arrow Desenvolvedora: Capcom
Arrow 1 jogador

Arrow Intro do Game

Arrow História

O game se passa em 2005, 6 anos após o incidente em Raccoon City envolvendo a poderosa Umbrella Corporation. Após ter escapado da cidade, Leon se torna agente do governo, e receberia a missão de ser o guarda-costas de Ashley Graham, a filha do presidente. Ashley é sequestrada, e sabe-se apenas que ela pode ter sido levada para um pequeno vilarejo, na Espanha. Leon ruma para lá e assim começa o game.

Arrow Personagens

Arrow Leon S. Kennedy

Arrow Ashley Graham

Arrow Ada Wong

Arrow Merchant

Arrow Jack Krauser

Arrow Ramón Salazar

Arrow Luis Sera

Arrow Dr. Salvador

Arrow Iron Maiden

Arrow El Gigante(ninguém notaria pelo nome, não é?)

Arrow Mudanças

Em Resident Evil 4, uma mudança grande na série foi o posicionamento das câmeras em relação ao personagem. Até então, a câmera sempre se localizava em diversos pontos pelo cenário, causando certo desconforto em alguns casos, nada exagerado. Agora, a série passou a ser vista com os mesmos “olhos” do jogador, sendo assim facilitando bastante algumas vezes… e dificultando também! Alguns casos de encurralamento podem vir ocorrer durante o game, visto que sua visão está sempre de acordo com a de Leon, sendo assim, watch your back, bitch!

Arrow Jogabilidade e alguns outros comandos

R1 – mira
X- atira

Isso tudo é sempre a mesma coisa, o game flui muito bem, agora, algo diferente em Resident Evil 4 são os comandos rápidos, que podem ser feitos para aplicar um contra-ataque nos ganados espertões! Por exemplo, se um ganado lhe agarrar, gire os analógicos para aplicar-lhe um belo chute na fuça! Ou então, antes de ele te agarrar, pode dar um belo chute giratório também! Como? R: Pressione o botão ‘X’ quando aparecer na tela.

Atente-se também à algumas cutscenes, pois em alguns casos você precisará desviar de algum machado, correr de pedras gigantes ou então se deslocar de alguma armadilha preparada pelos ganados.

Arrow Gameplay

Arrow + Imagens

Anúncios
Esse post foi publicado em Análise de games. Bookmark o link permanente.

2 respostas para [REVIEW]Resident Evil 4 – Ps2

  1. André Soares disse:

    Esse é um dos melhores jogos do Resident Evil 4. Pude salvar todos os resident deste o primeiro que era o mais difícil e clássico para os demais com os efeitos gráficos bem melhores.

    • Fúria disse:

      Opa com certeza, comandante! =D RE 4 é um grande game, embora não sendo considerado um “filho” da série por parte de alguns fãs, devido à algumas mudanças(jogabilidade, alguns fatos da história, etc). É um game obrigatório, quem for conferir a biblioteca do Ps2, tem que ter na lista este maravilhoso game.

      Abraços,

      Fúria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s