[Fúria: blog sobre games] Conheça a organização criminosa paulista de Max Payne 3

A Rockstar divulgou detalhes da Comando Sombra, a organização criminosa que Max, protagonista de Max Payne 3, vai combater no game que se passa em São Paulo. Entre suas ações estão: tráfico de drogas, extorsão, tortura, roubo, homicídio e sequestro.

Com cerca de 3 mil integrantes, a organização possui em seu arsenal exemplares de AK47, M500, M10 e espingardas de cano duplo. Segundo os relatórios das autoridades do game, cerca de 450 agentes foram mortos pela organização, que costuma responder as ações da polícia com força.

A Comando Sombra está presente em quatro favelas paulistas, o Morro do Abutre, Vila do Beija-Flor, Nova Esperança e Purgatópolis (todos lugares fictícios), e também na cadeia. Seu comandante é conhecido como Serrano, brasileiro, descendente de africanos, de 28 anos.

Ele, que foi criança de rua, é o responsável pelo crescimento da organização criminosa. Quando entrou no Comando Sombra, eles eram apenas um pequeno grupo de criminosos. Muito bem equipado, a UFE (polícia do jogo) fez várias operações para capturá-lo, todas mal sucedidas.

A organização rival, que é consideravelmente menor que o Comando Sombra, é conhecida como Tropa Z. Eles batalham pelo controle da favela Nova Esperança.

A polícia do jogo Max Payne 3 terá as ações baseadas no modo de operação do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM, Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), da Polícia Civil, e Grupo de Operações Especiais (GOE), também da Civil, segundo a Rockstar.

Na história do jogo, Max vai para o Brasil trabalhar como segurança, após deixar o cargo de policial em Nova York. Ao chegar ao País, ele enfrenta problemas com depressão e com a bebida.

O jogo será lançado em maio de 2012. O game é uma das apostas da Rockstar para o ano. Continuação de uma franquia de sucesso, ele conta com um novo sistema de tiro e uma opção de “apreciação” das mortes.

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s