[Fúria: blog sobre games] Valve: surpresas para Team Fortress 2

Team Fortress 2 é um jogo excelente por contra própria, mas os curtas que apresentam os personagens do jogo são melhores ainda. É o tipo de coisa que você esperaria de um filme da Pixar.

A Valve já nos apresentou a todos os seus personagens. Todos, menos o misterioso Pyro. Mas vamos conhecê-lo logo, já que a produtora está prometendo lançar o episódio “Meet the Pyro” ainda este ano.

“Neste ano o amával e indecifrável Pyro finalmente terá seu momento de destaque”, diz a equipe do jogo no blog oficial. O último curta lançado foi Meet the Medic, em junho de 2011.

Além do novo vídeo, a Valve ainda diz estar trabalhando em um “Projeto Screto”:

“A equipe de Team Fortress 2 está trabalhando em algo completamente novo para 2012. Nós não podemos dizer o que é, porque eles não não nos dizem o que é. Mas o que eles GARANTIRAM que não são chapéus nem mapas. A partir disso só podemos concluir que a equipe de TF2 está trabalhando em algum híbrido satânico de chapéu com mapa que você pode vestir enquanto anda por ele. Você ouviu aqui primeiro. E por último, porque eles nos falaram que também não é isso. Mas é algo bem legal.”

A Valve lançou o shooter de equipes em 2007, dentro do Orange Box, e no ano passado tornou o game gratuito – mantendo, porém, a sua loja de chapéus e outros itens. O que vem por aí? Um Team Fortress 3?

Fonte

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s