[Fúria: blog sobre games] Gravadoras buscarão lucro ao colocar suas músicas em ‘GTA V’

do fórum #RetrogamesBrasil

Com a previsão de lançamento de “Grand Theft Auto V” ainda para 2012, as gravadoras dos Estados Unidos tentam trabalhar com a produtora do título, a Rockstar, para colocar músicas no aguardado game.

A EMI, de acordo com o site “MCV”, afirma que está guardando “suas melhores e mais preciosas canções”, para o aguardado game. Ela já trabalhou com a Rockstar nos outros games da franquia.

O vice-presidente de recursos musicais da EMI, Eric Shawn, disse que usa o jogo para divulgar músicas obscuras. “Ao longo dos anos, a série ‘GTA’ ajudou a EMI com uma grande oportunidade de divulgar canções desconhecidas de nosso catálogo que, de outra maneira, não teriam aparecido no mundo dos games”.

O executivo disse, ainda, que “espera continuar trabalhando com a Rockstar” e que o “espaço nos games ajuda os músicos da companhia”.

“Grand Theft Auto V” ainda não tem data de lançamento definida, mas espera-se que ele chegue às lojas dos Estados Unidos ainda em 2012. No trailer de divulgação do game, a Rockstar utilizou a música “Ogdens’ Nut Gone Flake”, da banda The Small Faces.

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s