[Fúria: blog sobre games] Primeiros detalhes e imagens de Max Payne 3

Max Payne 3 não virá apenas com uma mistura aparentemente perfeita da jogabilidade clássica da franquia com movimentos e reações da engine Euphoria. Uma das maiores novidades do terceiro game é o modo multiplayer, e agora você confere os primeiros detalhes dele.

O multiplayer do game não traz apenas novas formas de abordar modos de jogo tradicionais. Ele apresenta uma forma de narrativa single-player, mas no modo de multijogador!

O primeiro exemplo é o modo Gang Wars, o modo principal.

“Uma partida típica, por exemplo, pode começar com uma venda de drogas dando horrivelmente errado. Você precisa coletar os sacos de dinheiro e levá-los a locais seguros. Normal, não é? Mas a diferença é no próximo round: em vez de fazer o mesmo objetivo, a missão muda, e continua a partir do ponto onde o primeiro acabou.”

Outra peça importante são os Bursts:

“Bursts são habilidades especiais que você destrava quando acumula XP. As características (perks) são inspiradas pelos detalhes das facções abertas aos jogadores no multiplayer. Em adição ao Bullet Time, a habilidade principal de Max, os mais originais Bursts são aqueles que alteram a percepção de realidade dos jogadores.”

Uma outra série de habilidades e modos estarão disponíveis para os jogadores, e todos deverão estar em vídeo muito em breve. Quer ver o preview completo da IGN? É só clicar aqui (em inglês).

Max Payne 3 chega ao PC, Xbox 360 e PS3 em 6 de março de 2012.

Fonte

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s