[Fúria: blog sobre games]: Esta música me lembra este game

Olá meus caros internautas, como vão vocês??? Hoje vou fazer um post citando algumas músicas que me fazem lembrar de certos games, tem vários clássicos que serão postados aqui hoje, tanto clássico musical como gamístico, então lá vai:

 

Arrow The Who – Eminence Front

Essa música soberba do The Who me faz lembrar do Act 3 de Sonic The Hedgehog: Spring Yard Zone

 

Arrow AC DC – Shoot the Thrill

\,,/ Já essa grandiosa faixa do AC DC me faz lembrar de Road Rash Jailbreak

 

Arrow Joe Satriani – Summer song

Muito boa!!! Satriani manda muito bem. Essa música combina bem se estiver jogando Ace Combat 2

 

Arrow Rainbow – Street of Dreams

Essa música é maravilhosa!! Rainbow sempre nos trazendo boas faixas. Eu gosto de ouvir ela enquanto estou jogando a seguinte fase de Streets of Rage 2:

Arrow Blind Guardian – Mirror Mirror

Não poderia faltar Blind Guardian no post. Adoro ouvir jogando Vagrant Story.

 

Arrow Wagner – The Ride of the Valkyries 

Esse clássico cai muito bem numa partida de Medal of Honor!

 

Arrow Kosheen – Pride

Esta música conheci no game FIFA 2003 de PsOne. Acabei pegando gosto por esta banda e resolvi pesquisar mais sobre o som deles, gosto da Empty Skies, hide U, etc. Combina bastante se jogar o R4: Ridge Racer Type 4

OBS.: Não consegui achar um vídeo com letras, ou o original.

É isso aí, espero que tenham curtido (=

Abraços,

 

Fúria

Esse post foi publicado em Análise de games. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para [Fúria: blog sobre games]: Esta música me lembra este game

Deixe um comentário

