Ps3 e PS Vita receberão Final Fantasy X HD

Em uma atitude que podemos considerar inesperada, o produtor Shinji Hashimoto revelou há pouco na Tokyo Game Show que a Square Enix está trabalhando em um remake para o Playstation 3 e Playstation Vita do Final Fantasy X, um dos mais adorados títulos da franquia. Embora uma data não tenha sido revelada para o lançamento, ele não deve estar muito longe, já que a intenção da produtora é que esta versão sirva como uma espécie de homenagem aos dez anos do lançamento do original, que chegou ao Japão em julho de 2001 e nos Estados Unidos em janeiro de 2002.

Infelizmente não foram dados muitos detalhes sobre o jogo, mas o provável é que ele siga o mesmo caminho feito por outros títulos que receberam tal tratamento, apenas trazendo gráficos em alta definição, 3D estereoscópico (no caso do PS3) e a adição de troféus. Agora resta torcer para que o ocidente também receba esta versão, o que é muito provável.

Por diversas vezes eu declarei aqui no Meio Bit Games que este não é um capítulo da franquia que me agrade muito, principalmente por causa da sua linearidade, mas como eu só joguei umas dez horas do RPG, pois perdi o meu save, faz um bom tempo que vinha pensando em adquirí-lo, mas talvez agora eu espere por esta versão melhorada. Porém, só pegarei ele para o PS3 se o preço não for o mesmo cobrado normalmente por essas versões em HD, mas se isso acontecer, terei que esperar até encontrar ele por volta de US$ 20.

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s