Demo técnica poderá ajudar evolução de Zelda

A demonstração que a Nintendo fez na E3 usando o The Legend of Zelda rodando no Wii U ainda repercute, principalmente por causa do visual realista proposto, um antigo pedido de muita gente (que parece esquecer que isso já foi feito no Twilight Princess). Porém, aquela demo técnica não significa que um capítulo da franquia para o novo console será daquela maneira, o que foi confirmado pelo produtor Eiji Aonuma.

“A demo que mostramos na E3 era mais como uma ideia aproximada de tudo o que faríamos para levar um jogo da série Zelda para a alta definição, como ele se pareceria. Nós estamos muito mais interessados em observar o poder do Wii U e ver como podemos tirar vantagem dele para fazer coisas que não pudemos fazer anteriormente em um Zelda.

Um dos nossos objetivos com o Skyward Sword é ser o primeiro passo para ilustrar para as pessoas como a série Zelda por mudar e evoluir.”

Eu mesmo sou um que ficou bastante impressionado com o visual da demo e gostaria de vasculhar uma Hyrule com tantos detalhes, porém, saber que o Skyward Sword terá um visual cartunizado não faz com que eu sinta menos vontade de jogá-lo (ainda mais depois de saber que ele terá entre 50 e 100 horas de duração), simplesmente porque tenho certeza que a direção artística do game será capaz de deixar no chinelo muita produção fotorealista que vemos por aí.

em #RetrogamesBrasil

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s