DICE explica porque o Battlefield 3 terá menos destruição

Eu já disse isso antes e repito, na minha opinião uma das principais vantagens da série Battlefield em relação a Call of Duty tem sido, desde o lançamento do Bad Company, a destruição quase total dos cenários. Saber que uma construção na qual normalmente nos esconderíamos não resistirá a uma explosão muda completamente a jogabilidade, deixando tudo mais divertido, mas para o Battlefield 3 essa destruição será menor e Karl-Magnus Troedsson, gerente geral da DICE explicou o porque isso irá acontecer.

“Por exemplo, em alguns mapas, depois de algum tempo jogando na mesma área nós acabamos destruindo tudo, o que as vezes dificultava a vida dos que defendiam no modo rush. Quando olhamos para estas coisas, pensamos, ‘ok, temos que adicionar alguma cobertura que não podem ser destruídas’.”

Já no Medal of Honor, onde a DICE trabalhou no multiplayer, pudemos ver que o grau de destruição já era menor e o comentário de Troedsson faz mesmo sentido. Só espero que eles tenham encontrado um meio termo e que o novo jogo ainda nos passe a sensação de que poucos lugares são realmente seguros. O curioso é saber que a desenvolvedora não tinha intenção de fazer com que os cenários destrutíveis se tornassem tão importantes e que a função foi implementada como uma adição, mas que acabou funcionando muito bem.

Previsto para o dia 25 de outubro, Battlefield 3 tem versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

fonte: #RetrogamesBrasil

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s