Novo vídeo e detalhes de Battlefield 3

Quando Battlefield 3 anunciou sua pré-venda, os fãs se revoltaram muito: um pacote de itens especiais (usáveis no multiplayer) seria um bônus exclusivo de quem comprasse neste período, dando uma incrível vantagem num modo competitivo apenas para estes.

Mas depois de tanta nerd rage, a EA e a DICE revelaram que, até o fim do ano, todos os jogadores ganharão os itens. A pré-venda lhe dará os  seguintes itens: um supressor de luz para o rifle sniper (dificultando a localização da posição), uma nova shotgun semi-automática e uma nova metralhadora. Quatro novos mapas também estão inclusos nos bônus.

Além disso, a DICE está pensando numa decisão importante. Ela havia declarado que não seriam liberadas ferramentas para criar MODs no PC. O motivo é a nova engine, a Frostbite 2.0, que não foi criada pensando em alterações externas. Para permitir a criação de conteúdo da comunidade, ela teria de mexer em muita coisa para liberar aos gamers. No momento, a empresa está estudando como isso será possível.

Outra notícia do jogo é que você (nem inimigos) não poderá matar nem mesmo ferir os civis, mesmo os que estejam na linha de fogo. A decisão controversa poderá limitar uma parte da imersão nos tiroteios nos meios das cidades, mas servirá para evitar uma vista negativa sobre esse assunto.

O game será lançado no dia 25 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360.

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s