Suda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento

Se eu lhe pedir para criar na sua mente a imagem de um jogo social, muito provavelmente você se pegará pensando em um FarmVille ou algo do gênero, mas uma pessoa que está disposta a mudar esse conceito de que jogos assim são bobinhos e sem objetivos definidos é Goichi “Suda 51”.

Famoso por dar vida a títulos que fogem do lugar comum, como o recente Shadows of the Damned, Killer 7 e o No More Heroes, o game designer revelou em uma conferência que está trabalhando justamente numa versão social do jogo lançado originalmente para o Wii e que recebeu uma repaginada chamada Heroes’ Paradise, com previsão de chegará em agosto ao Playstation 3 norte-americano. De acordo com Suda 51, ele espera que o NMH seja o mais sangrento jogo social já criado.

Outro detalhe interessante é que o japonês afirmou já ter o conceito de cerca de 100 games sociais e que espera que o tal jogo baseado na franquia No More Heroes faça sucesso suficiente para ser lançado no ocidente.

Como os jogadores mais experientes costumam ter uma certa resistência a jogos sociais, talvez seja justamente a investida de grandes nomes da indústria que falte para que o estilo desperte o interesse dessas pessoas, mas será que “apenas” um enredo recheado de situações e personagens bizarros, além de uma boa dose de violência serão o suficiente para acabar com esse preconceito?

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s