Soul Calibur V – O que esperar?

Desde 1999, Soul Calibur é a franquia de games que rende fartos frutos a Namco-Bandai. E desde Soul Calibur II que um episódio da franquia é tão esperado quando o que está por vir.
Em sua 5º edição, o game de luta promete muito mais do que o pouco falado Soul Calibur IV, a diversão do Soul Calibur III (exclusivo para Playstation 2), a popularidade de Soul Calibur II e o reconhecimento do primeiro episódio da série.

Apesar de ter estreado no PS1 com o game Soul Edge, Soul Calibur marcou uma era quando lançado para Dreamcast, um game de luta que fugia da mesmice da era CD ROM e inaugurava uma franquia de sucesso e rentabilidade.

Apelidado de Project Soul, um trabalho de um ano da equipe de engenheiros, o quinto game terá o aperfeiçoamento da inteligencia artificial como grande novidade. Algo como realizado em Mortal Kombat 9, onde o adversário (computador) adapta-se ao modo de luta do combatente. Ou seja, desafio na medida certa para cada jogador. Aliás, a inteligência artificial é o campo em que as desenvolvedoras mais focam sua atenção. E isso é bem compreensível, visto que Soul Calibur V será lançado para as plataformas Playstation 3 e Xbox 360, os mesmos consoles que receberam Soul Calibur IV, então o projeto gráfico e engine do jogo será “remanufaturado”.

É certo que teremos novos personagens, o resgate de alguns personagens não inclusos nos games anteriores e cenários inéditos. Pelos teasers veiculados é possível notar o aperfeiçoamento da rotação de câmera e maior efeito de Zoom. Também é visível o acréscimo de litros e litros de silicone nas personagens femininas, os seios de Ivy, por exemplo, estão prestes a explodir, agora mais do que nunca o festival bunda, peito e cocha reina em Soul Calibur V. Acredito que seja uma licença poética baseada em DOA (Dead or Live). Bem, há quem goste, ame e venere esse acréscimo, mas para os gamers o que importa é a diversão, jogabilidade e acesso.

Confirmado para primeiro semestre de 2012 Soul Calibur V já mostra suas armas. Agora é aguardar!

Retirado do #RetrogamesBrasil

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s