Anonymous está se dividindo

De acordo com informações fornecidas por um hacker denominado Ryan para o site Thinq, as coisas dentro do grupo Anonymous não estão boas. Ryan informa que o grupo está se dissipando.

Alguns núcleos já se voltaram uns contra os outros, e Ryan, juntamente com o AnonOps.net e AnonOps.ru, já abandonou a organização e derrubou alguns de seus sites e roubaram os IPs de seus ainda membros.

A razão de toda essa desavença deve-se aos líderes. Ryan chega a citar um líder apelidado de Owen, que segundo ele é muito incompetente e abusa do poder.

Quando questionado sobre os motivos dessas intervenções do Anonymous recentemente, o jovem alega que o grupo só quer ganhar publicidade, desperdiçando o seu poder em operações imbecis e que só querem ver as coisas destruídas. No entanto, ele afirma não acreditar que  a organização seja responsável pelo ataque à PlayStation Network.

”Mesmo que tenham sido eles, fizeram isso às escondidas. Ninguém irá admitir isso. É algo muito grave. O FBI está envolvido. Duvido que algum dia isso venha à tona.”

Em contrapartida, membros do próprio AnonOps contestam tais declarações, dizendo que Ryan só está querendo chamar atenção.

fonte: Fission Mailed

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s