Novo ”Driver” não será semelhante à GTA

Ao longo dos anos, Driver e a GTA sempre foram comparados devido a suas características parecidas, mas desta vez será diferente, o novo título da série Driver, Driver: San Francisco, promete trazer uma experiência única.

Quem comenta sobre o assunto é o diretor criativo, Martin Edmondson, em entrevista so site GamesIndustry. De acordo com o diretor, o novo jogo está mais próximo a um Burnout, mas trazendo algo singular. Não está mais atribuindo os mesmos aspectos da série GTA,  o que pra ele é positivo, pois se vai competir com uma franquia como essa, você está correndo riscos.

Além disso, quando questionado sobre a influência que Driver exerce nos jogadores nos dias de hoje, Martin diz que depende da idade, reconhecendo que regressar com a franquia é arriscado.

Antes de assumir o cargo de diretor criativo, Edmondson era consultor de estúdio e havia deixado o cargo para trabalhar com outras coisas não relacionada a jogos. Mais tarde, a Reflections foi comprada pela Ubisoft  e ele não conseguiu recusar a oferta de ser diretor criativo de uma nova sequela de Driver.

Driver: San Francisco tem data de lançamento marcada pra este ano, para as plataformas Nintendo Wii, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

fonte: Fission Mailed

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Novo ”Driver” não será semelhante à GTA

  1. DJANGO disse:

    DRIVER RULA!!!

    Na boa, nesse ano o unico lançamento que eu quero mesmo é esse game!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s