Max Payne 3 em SP

O diretor de arte da Rockstar, Rob Nelson, comentou em entrevista à revista Edge a mudança de cenário da série Max Payne, que até então se passava em Nova York e que em Max Payne 3 terá São Paulo como palco.

”Nós vimos muitos ambientes diferentes que poderíamos utilizar em Max Payne. É uma cidade enorme e há uma grande disparidade entre riqueza e pobreza. Aprender sobre isso, descobrir como o lugar é enorme, tem sido fascinante.”

A equipe de desenvolvimento diz estar dedicando tanta pesquisa em São Paulo quanto a Remedy dedicou com o primeiro Max Payne em Nova York.

A Remedy é uma empresa finlandesa, e os desenvolvedores nunca haviam ido a Nova York quando lançaram o primeiro game da série. Já no caso da Rockstar, vários membros da equipe passaram algumas semanas em São Paulo fotografando e filmando.

”A pesquisa é constante, é algo que nós podemos ter em nossas mãos, assim como todo o processo de desenvolvimento. Nós não poderemos reutilizar muitos componentes. Cada fase será diferente uma da outra. O Brasil é um lugar fascinante para ambientar um game. Existem muitos aspectos únicos que nós iremos mostrar com o tempo. Temos muito trabalho a fazer.”

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s