Duke Nuken Forever é adiado mais uma vez

Acalmem-se pois não serão mais 13 anos de espera, só mais um mês. Randy Pitchford, o presidente da Gearbox, explicou os motivos para o adiamento do jogo.

 

Segundo ele, “Não somos perfeitos para prever certos resultados, mas somos perfeitos em estarmos comprometidos com os nossos objetivos e em trabalhar para alcançá-los. Penso que poderíamos ter forçado um lançamento em Maio, mas teríamos introduzido riscos que não iriam servir os jogadores que esperaram tanto tempo como nós para jogar Duke Nukem Forever.”

“O suporte contínuo dos nossos fãs faz milagres à nossa moral e conduz a nossa qualidade e desempenho. É pelo fãs que estou confiante que o pequeno adiamento é a coisa certa a fazer.”

Duke Nukem tornou-se uma verdadeira lenda por ter sido anunciado pela primira vez a 13 anos atrás e ter recebido inúmeras datas de lançamento, além de notícias de que seu desenvolvimeto foi paralizado, retomado e até retomado do zero várias vezes. Muita gente ainda está “pagando para ver” esse jogo ser lançado, mas o fato é que as notícias sobre seu desenvolvimento nunca foram tão sérias como são agora.

Se for para fazerem o jogo que tanta gente aguarda a tanto tempo ficar perfeito, não tem problema algum adiar mais uns 2 ou 3 meses. Nós vamos continuar aguardando.

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s