Diretor da 343 Industries, estúdio responsável pelo próximo Halo, fala sobre a mudança da Bungie para a 343.

Frank O’Connor, diretor criativo da 343 industries, fala sobre como está o desenvolvimento do hipotético Halo 4.

Segundo ele, “agora mesmo a Bungie oferece suporte à comunidade com matchmaking e estatísticas, mas por enquanto é só isso. Eles continuarão a dar suporte, mas em termos de produtos Halo, este ficará marcado como o primeiro que não será da Bungie.”

“Isto não é estranho para mim, uma vez que já trabalhei com eles durante anos. Como tal penso que para mim é como uma continuação, embora será escrutinado pelos fãs de forma diferente, ou pelo menos por parte dos fãs mais hardcore, uma vez que haverá diferenças aparentes sejam estas reais ou não.”

Respondendo se eles esperavam que o público notasse diferenças com a mudança de estúdio, O’Connor respondeu que, “absolutamente. Haverá coisas que as pessoas verão e dirão ‘Oh isto está muito melhor que isto’, mas termos que esperar para ver o que vai se passar.”

“Estaremos atentos ao retorno [dos fãs], e é algo que tem que ser levada a sério uma vez que os fãs hardcore são também os mais educados, mas também tem que se levar em conta que 75% do público não sabe como se fazem os jogos, para eles é ‘o Xbox faz os jogos’. Estes são também uma audiência em que temos que escutar com a máxima atenção de forma cuidadosa.”

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s