No Brasil, “Homefront” para PC vai custar R$ 70

Aqueles que pretendem adquirir a versão de “Homefront” para PC não precisam procurar por empresas importadoras, pois o game estará disponível aqui no Brasil graças a um acordo firmado entre a distribuidora Neoplay e a produtora THQ. O lançamento acontece no final de março, e o preço é de R$ 69.

“Estamos no mercado há menos de um ano e ter conquistado a distribuição de ‘Homefront’ é, ao mesmo tempo, um aval ao modo como temos conduzido nossa operação e um reconhecimento dos resultados que temos obtido”, disse Ilana Kriger, diretora da Neoplay.

“Homefront” será distribuído com exclusividade pela Neoplay, que já disponibiliza por aqui “Starcraft II” e “World of Warcraft”, ambos da Blizzard.

Defendendo o território

“Homefront” se passa durante o ano de 2027, quando as forças norte-coreanas invadiram os Estados Unidos. Os jogadores lutam como parte de um grupo de rebeldes contra as forças de ocupação, na tentativa de impedir seus avanços hostis em um cenário caótico.

O jogo prevê edições para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. À exceção da última versão, em desenvolvimento pela Digital Extremes, o game está em produção pela Kaos Studios.

 

Vídeo no UOL Jogos

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s