Ressurgimento de Darkstalkers e Onimusha

Samanosuke não é visto desde Dawn of Dreams, para o PS2, em 2006, mas Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter e nome forte da Capcom, afirmou que este é o momento certo para um reboot do game, contudo, ele deseja mudanças.

 

“O momento me parece apropriado. Me parece que é o momento certo para ressucitar esta série”, disse Ono. “Mas eu não quero fazer as coisas da mesma forma que fizemos antes. Eu acho que ´a hora de ir além do conceito de um uma aventura single player. Há maneiras de expandir em cima do que foi criado, enquanto envolvemos mais a ainda a comunidade de fãs. è algo como implementar um tipo de elemento multiplayer online no game”, afirmou.

Depois, Ono seguiu com sua proposta. “Não tenho nenhuma ideia sólida no momento, mas quando essas ideias fruirem, quando me sentir bem sobre elas e sentir que podemos fazer algo com elas, eu certamente tentarei aprová-las com meus cuperiores. Isso é algo que estou muito interessado em fazer”, concluiu.

Outra série na geladeira da Capcom e que desperta interesse de Ono e Darkstalkers.

“Um novo Darkstalkers… eu sei que as pessoas querem isso”, disse ele ao IGN. “Na Comic-Con do ano passado eu perguntei quem gostaria de um novo Darkstalker e praticamente o auditorio inteiro levantaram a mão em sinal de que estariam interessados. Eu levei essa informação para a companhia. Tenho exposto isso toda vez que tenho uma chance. Eles ainda não abraçaram a ideia, mas eu não desisti. Vou continuar a pressionar. As pessoas continuam me cobrando por isso”, explicou.

“Estou fazendo basicamente a mesma coisa que fiz com Street Fighter, então se eles acharem que há interesse do público, as coisas vão acontecer”, conluiu.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s