Konami satisfeita com Lords of Shadows

Foram enviados para as lojas dos EUA e Europa um milhão de cópias do novo Castlevania e o resultado, apesar do jogo não ter figurado entre os 10 mais vendidos no mês de outubro, parece ter agradado a Konami.

Quem faz a declaração é o chefão, Shinji Hirano, presidente da Konami:

“Castlevania reinventou-se nesta passagem para as plataformas da atual geração e nós estamos extremamente satisfeitos com as respostas positivas que temos visto para Castlevania: Lords of Shadow em sua globalidade, devido principalmente aos fãs dedicados que têm apoiado a série ao longo dos anos.”

“As vendas notáveis alcançadas em tão pouco tempo são um verdadeiro atestado do trabalho e dedicação que foram empregues neste projeto. Estamos bastante gratos por termos feito uma parceria com tanto talento no renascimento de uma das franquias mais bem sucedidas da Konami.”

Shinji disse que foram enviadas para as lojas um milhão de cópias e não que foram vendidas um milhão de cópias. Pelo que já foi vendido até o momento, não sabemos se o resultado é realmente tão bom assim. Apesar de tudo, se considerarmos que o objetivo da Konami era o de reintroduzir a série Castlevania no mercado, e não necessariamente o de criar um sucesso comercial, segundo palavras de Dave Cox, os resultados realmente podem estar sendo considerados satisfatórios para a empresa.

No entanto o anúncio continua a ser bastante agradável para os lados da Konami, principalmente se tivermos em conta que há umas semanas atrás Dave Cox, produtor do jogo, disse que a intenção da companhia não era criar um hit de vendas, mas sim reintroduzir no mercado a série Castlevania.

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s