Killzone 3 não tem ‘lag’, e sim ‘peso’.

Muito se tem falado dos controles da série “Killzone” e seu Lag. Muitos gamers reclamavam que os controles das duas últimas versões da séria demoravam um pouco para responder, e que a remoção do Lag retiraria aquela sensação de que o personagem está “pesado” (devido a estar equipado com armaduras e armas pesadas).

Mas o produtor Steven Ter Heide diz que nós não devemos nos preocupar – “Lag” e “Peso” são duas coisas completamente diferentes, e, enquanto o Lag foi retirado, o Peso se mantém.

“Os controles são muito importante e foram um grande desafio”, ele diz.

“Ainda existe um pouco de confusão sobre a sensação de peso e o lag. O lag foi totalmente removido, ou seja, quando você executar algum comando no controle, as coisas vão acontecer instantâneamente, como deve ser. Isso foi um grande problema em Killzone 2 e que conseguimos remediar parcialmente com um patch.”

“A sensação de ‘peso’ e habilidade necessária para atirar vem de coisas como animação e configuração das armas. Estamos balanceando cuidadosamente as armas para que mantenham suas propriedades e caiam na preferência do povo. Ainda não terminamos os ajustes, por isso o trabalho de beta testing publico é tão importante. Esse ajuste vai demorar um pouco, pois queremos algo que seja fácil para jogar, porém difícil para se tornar profissional.”

Anúncios
Esse post foi publicado em Outros post's. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s